Você está em Entretenimento > Poemas

Amor de mãe não tem resultado

Mãe, você é tudo de especial para mim, me ensinou a respeitar as pessoas e entender seus problemas.
Me colocou linearmente na reta, como fossemos duas retas paralelas.
De tudo que a senhora me ensinou, parei pra pensar, mãe é uma personagem em nossas vidas que não pode faltar. Assim, posso afirmar que eu e meu irmão somos apenas dois catetos e a senhora nossa infinita hipotenusa.
O amor que sentimos por ti só pode ser calculado por notação científica. Para a senhora saber o quanto te amamos, usaremos a potenciação: (2 filhos + painho) x 10 elevados a nossa eterna base, resulta na família + feliz de todas!
Então mãe, no seu dia, eu quero dizer que você significa para mim a simplificação da fração de toda a minha vida, pois com a senhora tudo fica mais fácil, e não só porque você é minha mãe, mas também por ser uma pessoa ímpar, que eu admiro e amo muito.
Sem o seu amor eu seria um conjunto vazio, ou apenas um resto de uma divisão, porém com sua presença tenho a sensação de presenciar a própria estatística das famílias, eu sendo um gráfico de barras, pois minha felicidade só vem a subir.
Feliz dia das mães
Gustavo Vinícius Teixeira da Silva (9º ano B)

<< Anterior
Nosso jogo
Próximo >>
Poema do dia das mães

Como referenciar: "Amor de mãe não tem resultado" em Só Matemática. Virtuous Tecnologia da Informação, 1998-2020. Consultado em 20/10/2020 às 09:17. Disponível na Internet em https://www.somatematica.com.br/poemas/p110.php

Divirta-se com o LOBIS HOMEM

Produtos de quando CORONA era motivo de alegria

O sonho de ser cantor