Você está em Softwares

Educação Infantil

ISBN: 978-85-63411-85-3

Preço: R$ 27,00

Versão para download
- receba um link para baixar o programa
- entrega em no máximo 1 dia [saiba mais]

Descrição do produto

O software Educação Infantil contém 20 atividades interativas para crianças de 2 a 6 anos de idade, permitindo que elas exercitem de forma lúdica as suas capacidades motoras e cognitivas, além de estimular a experimentação e descobertas. Recomendado para professores, escolas (laboratório de Informática) e pais que desejam auxiliar seus filhos no aprendizado.

Jogos contidos

Contém as seguintes atividades e jogos interativos desenvolvidos com a tecnologia Flash:

Formas e contornos - Clique e arraste as formas geométricas para encaixá-las nos contornos correspondentes. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Encaixando as peças - Clique e arraste as peças até os locais correspondentes para formar a figura exibida na tela. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Contando os objetos - Ajude o personagem a contar os objetos, clicando sobre eles. Indicado para crianças de 2 a 5 anos.

Quantidade de frutas - Pegue a quantidade exata de frutas para passar de fase. Para mover o personagem, utilize as setas direcionais do teclado. Indicado para crianças de 2 a 3 anos.

Completando os desenhos - Clique e arraste as partes para completar os desenhos exibidos. Indicado para crianças de 4 a 6 anos.

Com qual letra começa? - Observe as figuras exibidas na tela e clique naquela que começa com a letra informada. Indicado para crianças de 5 a 6 anos.

Formando palavras - Jogo de formação de palavras, no qual você deve clicar e arrastar as letras para formas as palavras correspondentes às figuras.

Jogo da memória - Jogo da memória, no qual você deve formar os pares que possuem os mesmos números. Para virar as cartas, basta clicar sobre elas. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Saindo do labirinto - Utilize as setas direcionais do teclado para mover o personagem pelo labirinto e levá-lo de volta para a casa. Indicado para crianças de 4 a 6 anos.

Imagens e palavras - O objetivo é relacionar as imagens com as palavras. Para isso, clique e arraste as figuras dos animais até os seus nomes.

Ordenando o alfabeto - Clique nas letras do alfabeto na ordem correta, de A até Z. Indicado para crianças de 4 a 6 anos.

Jogo de coordenação - Clique rapidamente nos macacos antes que eles desapareçam. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Ordenando os elementos - Observe os diferentes tamanhos da imagem, clique e arraste-os para colocá-los em ordem crescente de tamanho (do menor para o maior). Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Sons e animais - Ouça o som reproduzido e clique no animal que emite este som. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Figuras e sombras - Clique nas figuras e arraste-as até suas sombras correspondentes. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Objetos e cores - O objetivo do jogo é relacionar os objetos com suas cores. Para isso, clique e arraste as figuras até o retângulo que possui a cor predominante na figura. Indicado para crianças de 2 a 4 anos.

Criando e colorindo - Esta atividade permite que você monte o fundo do mar, com as cores e elementos. Você pode incluir quantos elementos quiser na tela (ex: animais, plantas).

Partes do corpo - Identifique as partes do corpo do personagem, clicando e arrastando os nomes até os locais correspondentes.

Dentes limpos - Ajude a manter os dentes limpos, clicando e arrastando a escova de dentes para eliminar as sujeiras que aparecem. Fique atento, pois a velocidade do jogo irá aumentando e você precisará de coordenação e agilidade.

Jogo das diferenças - Tente identificar as diferenças entre as imagens apresentadas. O jogo é composto por três fases com imagens diferentes. Indicado para crianças de 4 a 6 anos.

       

     

Atenção: este software requer o uso de um computador ou notebook com sistema Windows, não roda em outros sistemas, nem celulares e tablets.
Produtos em destaque
Gerador de Exercícios (Português)

Gera listas de exercícios
Escrita e Redação

Escreva textos e redações de qualidade
Literatura Diveritda

Jogos para auxiliar no aprendizado
Italiano Divertido

Jogos para praticar o italiano
Livro Jovem e Bem-Sucedido

Um guia para a realização profissional e financeira
Sólidos Geométricos 3D

Estude os sólidos em três dimensões